POLÍTICA DE TROCA

NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO!!!

CASO TENHA ESCOLHIDO UM PRODUTO EM NOSSA LOJA VIRTUAL, MAS AO RECEBÊ-LO, VERIFICOU QUE EXISTE ALGUM DEFEITO DE FABRICAÇÃO, NÓS DA D.F.F ASSEGURAMOS SEU DIREITO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE ACORDO COM OS TERMOS ABAIXO:

ENTREGA DO PRODUTO DA D.F. F SERÁ ENTREGUE DENTRO DE 30 A 45 DIAS UTEIS (PRAZO DE ENTREGA). CASO O PRODUTO ESTEJA ESCASSO OU EM FALTA DECORRENTE AO ATRASO DOS FORNECEDORES SERÁ COMUNICADO POR VIA CONTATO TELEFÔNICO COM O CONSUMIDOR.

A TROCA DA COMPRA DEVERÁ SER COMUNICADA E FEITA APÓS O RECEBIMENTO DA MERCADORIA DENTRO DE 7 DIAS. NO QUAL O CONSUMIDOR DEVERÁ CONSTATAR O MOTIVO DE SUA DEVOLUÇÃO/TROCA.

AS TROCAS OCORRERÃO EM CASO DE APARELHOS ELETRONICOS DANIFICADOS, NÃO FUNCIONAMENTO DOS APARELHOS. PRODUTOS COM DATAS VENCIDAS.

TODA DEVOLUÇÃO DEVERÁ SEMPRE ENVIAR AS IMAGENS DO PRODUTO!

  1. INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO: 7 dias corridos a partir do recebimento
  2. PRODUTO APRESENTA DEFEITO: 30 corridos a partir do recebimento ( produto com visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento)

OBSERVAÇÃO

 COMUNICAR A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO (19) 99902-3116 ou e-mail vendasonlinedff@hotmail.com

O PRODUTO DEVERA SER ENVIADO DA FORMA QUE FOI RECEBIDO!

O CLIENTE DEVE NOS ENVIAR VÍDEO E FOTOS COMPROVANDO O PROBLEMA. CASO O CLIENTE NÃO CONSIGA FAZER, SERÁ NECESSÁRIO NOS ENVIAR O PRODUTO NO NOSSO ENDEREÇO.